Menu

Pesquisar
Close this search box.

Domingo com sol em Rio Branco; Pode chover em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ar mais seco começa a predominar, no sul da Amazônia Ocidental, deixando os dias mais quentes e ensolarados. Mais ao norte, a umidade prevalece e as chuvas são constantes. De acordo com a previsão do tempo, neste domingo (19) será de tempo bom com sol por entre nuvens, sem chuvas, em Rio Branco, Sena Madureira, Brasileia, Plácido de Castro e municípios próximos. Poderá chover, em Feijó, Tarauacá e no vale do Juruá.


Os ventos vão continuar soprando de sudeste com intensidade fraca, às vezes, moderada. A temperatura entra em elevação, mas, ao amanhecer, as mínimas, ainda, estarão um pouco baixas, entre 16 e 18ºC, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Plácido de Castro, Jordão e Marechal Thaumaturgo. Já, em Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul, o dia começa entre 19 e 22ºC.

Anúncios


As máximas estarão situadas entre 27 e 30ºC, na maior parte do estado. Não deve chover, mas, se houver chuva, será em poucos pontos isolados e de forma rápida, em Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bolívia e no sudeste do Peru (região de Porto Maldonado).


Chove na maior parte do Amazonas (inclusive, em Manaus) e no centro, norte e nordeste do Peru (regiões de Pucalpa e Iquitos).


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido