Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quinta-feira com alta probabilidade de chuvas volumosas na maior parte do Acre.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A aproximação de uma frente fria provoca chuvas com temporais em grande parte do centro-sul da Amazônia Ocidental. De acordo com a p revisão do tempo, nesta quinta-feira (16) será de tempo bastante instável com alta probabilidade de chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento, em Rio Branco e nos demais municípios do Acre. Em alguns pontos poderão ocorrer transtornos à população devido à extrema instabilidade da atmosfera, principalmente, na região de fronteira com a Bolívia e o Peru, onde os ventos serão mais intensos.


A partir do final da tarde e durante a noite, os ventos mudam de direção e passam a soprar de sudeste anunciando a chegada da quinta frente fria do ano que deverá se caracterizar como a primeira “friagem” de 2013, ao amanhecer de sexta-feira.

Anúncios


A temperatura, ainda, mantém-se estável. As mínimas, ao amanhecer, estarão entre 21 e 24ºC e as máximas oscilarão entre 29 e 32ºC, em todo o estado.


As chuvas serão intensas com temporais, também, em Rondônia, no oeste e sudoeste de Mato Grosso, no sudoeste do Amazonas, em toda a região de terras baixas da Bolívia e do Peru, principalmente, em Porto Maldonado. Chove fraco, em Cusco.
Chove forte nas capitais Porto Velho, Cuiabá e Manaus.


O tempo será bom e ensolarado, sem chuvas, em Brasília, Goiânia, La Paz e Lima.


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido