Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em prévia avaliação, Corpo de Bombeiros informa que chuva deixou casas, prédios públicos e ruas destruídas em Cruzeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


O temporal passou, mas a chuva voltou a cair em Cruzeiro do Sul na manhã desta sexta (22). Por telefone, o sub-comandante do Corpo de Bombeiros no Juruá, Tenente Clodoaldo Pinheiro, informou que foram registrados três pontos onde árvores caíram sobre casas, muros e ruas e causaram estragos. Um dos pontos foi no bairro Aeroporto Velho, onde o muro do posto de saúde foi atingido por uma árvore. No bairro Formoso, uma residência também foi atingida.

Anúncios


O oficial informou ainda que uma equipe formada por cinco bombeiros vai percorrer agora pela manhã esses pontos realizando o trabalho de desobstrução desses locais, ao mesmo tempo outra equipe irá visitar os pontos que registraram deslizamento, como ocorreu no bairro da Lagoa.


A chuva que atingiu Cruzeiro do Sul no início da noite de ontem, duro mais de duas horas e inundou comércios e casas ao longo da Avenida Mâncio Lima. O igarapé Boulervad, que corta a cidade ao meio, transbordou com o volume dá água, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, já voltou ao nível normal.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido