Menu

Pesquisar
Close this search box.

Faltando dois meses para o fim de “Salve Jorge”, acreana Brendha Haddad ainda não gravou nenhuma cena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, o clima nos bastidores da novela Global “Salve Jorge” não anda nada bem. De acordo com o periódico, o diretor da trama, Marcos Schetmann, tem reclamado nos bastidores que está quase “morando” no Projac, pois Glória Perez tem entregado os capítulos do folhetim para a produção apenas dez dias antes deles irem ao ar.


Além disso, faltando pouco mais de dois meses para o fim da história, há pessoas do elenco que não gravaram uma cena sequer. É o caso da acreana e queridinha de Glória Perez, Brendha Haddad, cujo nome está na abertura, mas que não foi chamada até agora.

Anúncios


Segundo a Rede Globo, Brendha Haddad, que trabalhou com Gloria Perez em “Caminho das Índias”, entrará na novela como a neta de Seu Galdino (Francisco Carvalho). O nordestino, que volta e meia aparta as brigas entre Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) e as moradoras do Alemão, viverá às turras com a neta, vinda do Acre.


A trama será a terceira da moça em parceria com Gloria Perez. Além de “Caminho das Índias”, na qual interpretou Rani (esposa ciumenta de Komal, personagem de Ricardo Tozzi), ela fez “Amazônia”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido