Menu

Pesquisar
Close this search box.

Clientes enfrentam enorme fila em frente a Caixa Econômica da Avenida Brasil

Fila


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meirelles
ggreyck@gmail.com


Uma enorme fila se forma ao longo da calçada da Avenida Brasil de clientes que procuram atendimento na Caixa Econômica federal na manhã desta quarta-feira (20).

Anúncios


Para conseguir as primeiras senhas alguns clientes chegaram antes das 7h da manhã, como é o caso das donas de casa Alcione dos Santos e Elizete Gomes da Silva, moradoras da zona rural de Rio Branco e que precisaram sair na madrugada para serem uma das primeiras da fila.


Alcione dos Santos e Elizete Gomes, esperam na fila para buscar o cartão do Bolsa Família.


“Saí de casa por volta das 4:30h da madrugada para ser uma das primeiras a ser atendida, essa fila é para pegarmos a senha ai depois vamos enfrentar outra fila para sermos atendidos”, falou Elizete Gomes.


A auxiliar de serviços gerais Rosangela Oliveira, está na fila em busca de saber a movimentação de sua conta do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).


De acordo com Edileuza Lima Carneiro, essa é segunda vez que enfrenta a fila em busca de atendimento, a dona de casa denuncia que na semana passada enfrentou mais de duas horas na fila para conseguir uma senha e depois permaneceu cerca de quatro horas no banco para resolver problemas com o cartão de crédito.


A reportagem procurou a gerencia do banco para saber o motivo da enorme fila que ser forma do lado de fora do banco, mas de acordo com seguranças no momento não havia ninguém para falar sobre o assunto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido