Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Facebook, internauta diz que disputa eleitoral transformou-se em carnificina na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A baixaria que tomou conta da disputa eleitoral em Rio Branco não agrada ao eleitor. No Facebook, o internauta Carlos Marques lamenta e diz estar estarrecido com que chama de uma verdadeira carnificina. “O princípio que está valendo é a completa ausência de princípios. Aqui vale a agressão gratuita, banal, desleal… Aqui impera o desrespeito… E ainda se fala em democracia!!!! Ah, democracia, quantos crimes são cometidos em seu nome!!!”, comenta.


Ainda no post, Carlos Marques afirma que o debate de propostas e ideias foi deixado de lado em detrimento da diversificação de ofensas através de “panfletos com agressões desmedidas., tramas na calada da noite… “Casos” são criados, mentiras são lançadas… Uma completa banalização da civilidade”, escreveu.

Anúncios


Em sua avaliação, o critério para escolha de um prefeito para Rio Branco deveria ser outro. “ O que convence é a postura dos postulantes na apresentação de suas propostas, o seu currículo, o seu poder de convencimento…


Não se está aqui procurando esposas, maridos, filhos ou candidatos a santo… lembremos, mais uma vez: a eleição é somente para prefeito…


Portanto, devemos ter como princípio o respeito”.


Da redação de ac24horas
Rio Branco-Acre 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido