Menu

Pesquisar
Close this search box.

Senador Petecão sofre derrota para o ex-coordenador de suas campanhas eleitorais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Quando o “professor Coelho” se desencantou com Petecão, após 16 anos de caminhada, os mais próximos do senador desdenharam e faziam questão de dizer que seu desentendimento era temporário, que não faria falta e que estava fadado ao fracasso, uma vez que não teria espaço na Frente Popular do Acre, de onde havia saído por desentendimento com o ex-governador Binho Marques.

Anúncios


Conhecido nos bastidores como uma pessoa de fácil trânsito nas correntes partidárias, além de conhecedor exímio de estratégias políticas, Coelho participou de todas as campanhas que Sérgio Petecão e suas estratégias sempre foram vitoriosas. Por divergências que envolveram questões de cunho pessoal e político, o consultor e coordenador político abandonou o grupo político de Petecão. Coelho se filiou ao PEN, legenda da base de apoio do governador Sebastião Viana (PT).


Sem ter mais a quem servir, Carlos Augusto Coelho teve uma idéia brilhante e resolveu fazer o que mais gosta, agora por conta própria: montou uma empresa de assessoria e consultoria política e um dos primeiros trabalhos foi coordenar a campanha do estreante Rodrigo Damasceno (PT). “É hora de saber quem sabe fazer política e provar que não basta ter um bom nome; é preciso mais! Mais inteligência, mais carinho, mais trabalho e mais respeito as pessoas”, disse ele ao assumir o desafio de encarar seu ex-patrão pela primeira vez.


E ele mostrou, que de fato, tinha razão: ajudou a montar a estratégia para derrotar a prefeita Marilete Vitorino (PSD), que disputava a reeleição com apoio de Petecão.



Hoje o consultor político se manifestou em sua página no Facebook:


“Agradeço ao Governador Tião Viana e a todos que confiaram na minha pessoa, o Comando da Coordenação da Campanha do Dr. Rodrigo, em Tarauacá. Foi uma Campanha animada e muito contagiante. Tive o desafio de colocar em prática os conhecimentos de Marketing Eleitoral e Político na minha terra, juntamente com valorosos companheiros da Frente Popular de Tarauacá. Vamos comemorar sem tripudiar os nossos adversários. Agora é desenvolvermos um Planejamento Participativo, ouvindo os diversos seguimentos da sociedade, independente de quem votou na Frente Popular. Somos todos Tarauacaenses e queremos o melhor para a população da nossa cidade. Após 48 dias em Tarauacá, volto para Rio Branco, matar a saudade da minha família e dar a minha parcela de colaboração na eleição do segundo turno em Rio Branco. Agradeço a atenção e o carinho de todos os Tarauacaenses, para com a minha pessoa. UNIR, RECONSTRUIR E FAZER MUITO MAIS ! VIVA TARAUACÁ !!!!!!!!!”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido