Menu

Pesquisar
Close this search box.

Baixada da Sobral comparece em massa no Comício de Tião Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma boa quantidade de pessoas compareceu ao comício da Coligação Produzir para Empregar sexta-feira (25) à noite na Baixada da Sobral para ouvir as propostas de Tião Bocalom, Alysson Bestene e os candidatos a vereadores. Os tucanos aproveitaram para responder uma onda de boatos criada contra Bocalom.


“Eles estão dizendo que se Tião Bocalom ganhar as eleições, as obras do Ruas do Povo vão paralisar. Isso é mentira!, desespero. Se o Sebastião Viana não continuar pavimentando ruas, o Bocalom vai fazer com a qualidade que o povo merece. Pode ter certeza de que contaremos com a ajuda de nossos deputados federais e do governo federal”, disse o deputado Rocha.

Anúncios


O vice, Alysson Bestene, reafirmou o compromisso de colocar dentistas em todas as Unidades de Saúde. O progressista falou da demanda reprimida existente nas regionais da capital, de pessoas que não fazem o tratamento dentário por falta de profissionais.


“Vamos contratar mais de 80 dentistas para diminuir essa demanda com serviços de atendimento à população nas unidades até às 22 horas, isso permitirá que muitos que não podem fazer o tratamento durante o dia, porque trabalham, possam fazer seu tratamento no período da noite”, comentou Alysson.


Quem estava presente fez festa para ouvir Tião Bocalom e mais uma vez gritou em alto e bom som, o nome tucano favorito nas eleições para prefeito. Bocalom destacou um de seus principais projetos: o de trabalhar em parceria com as comunidades.


“Vamos estabelecer uma disputa saudável entre os bairros, através de Cooperativas a própria comunidade vai cuidar do seu bairro, além de gerar emprego vamos tornar Rio Branco cada vez mais bonita”, acrescentou Bocalom.


Depois de seu discurso, o candidato da Coligação Produzir para Empregar desceu do palanque para dar um abraço em vários cadeirantes presentes no Comício, em especial, à dona Maria Antônia, de 71 anos. Ela fez questão de abraçar o candidato tucano.


“Isso é fortalece a nossa luta e nos deixa mais feliz para continuar a caminhada. Tenho certeza que Deus está iluminando a nossa campanha”, se emocionou Tião Bocalom.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido