Conecte-se agora

Baixada da Sobral comparece em massa no Comício de Tião Bocalom

Publicado

em

Uma boa quantidade de pessoas compareceu ao comício da Coligação Produzir para Empregar sexta-feira (25) à noite na Baixada da Sobral para ouvir as propostas de Tião Bocalom, Alysson Bestene e os candidatos a vereadores. Os tucanos aproveitaram para responder uma onda de boatos criada contra Bocalom.

“Eles estão dizendo que se Tião Bocalom ganhar as eleições, as obras do Ruas do Povo vão paralisar. Isso é mentira!, desespero. Se o Sebastião Viana não continuar pavimentando ruas, o Bocalom vai fazer com a qualidade que o povo merece. Pode ter certeza de que contaremos com a ajuda de nossos deputados federais e do governo federal”, disse o deputado Rocha.

O vice, Alysson Bestene, reafirmou o compromisso de colocar dentistas em todas as Unidades de Saúde. O progressista falou da demanda reprimida existente nas regionais da capital, de pessoas que não fazem o tratamento dentário por falta de profissionais.

“Vamos contratar mais de 80 dentistas para diminuir essa demanda com serviços de atendimento à população nas unidades até às 22 horas, isso permitirá que muitos que não podem fazer o tratamento durante o dia, porque trabalham, possam fazer seu tratamento no período da noite”, comentou Alysson.

Quem estava presente fez festa para ouvir Tião Bocalom e mais uma vez gritou em alto e bom som, o nome tucano favorito nas eleições para prefeito. Bocalom destacou um de seus principais projetos: o de trabalhar em parceria com as comunidades.

“Vamos estabelecer uma disputa saudável entre os bairros, através de Cooperativas a própria comunidade vai cuidar do seu bairro, além de gerar emprego vamos tornar Rio Branco cada vez mais bonita”, acrescentou Bocalom.

Depois de seu discurso, o candidato da Coligação Produzir para Empregar desceu do palanque para dar um abraço em vários cadeirantes presentes no Comício, em especial, à dona Maria Antônia, de 71 anos. Ela fez questão de abraçar o candidato tucano.

“Isso é fortalece a nossa luta e nos deixa mais feliz para continuar a caminhada. Tenho certeza que Deus está iluminando a nossa campanha”, se emocionou Tião Bocalom.

 

 

 

 

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.