Conecte-se agora

Leitores criticam posição tomada por Barros e o chamam de traidor

Publicado

em

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

Uma avalanche de críticas sobre as declarações de Sérgio Barros é vista nas redes sociais, desde que a imprensa divulgou sua postura em apoio à candidatura de Marcus Alexandre, no feriado desta sexta-feira (09). Comentários tipo “Xô Sérgio Boquinha” postado pela acadêmica da Universidade Federal do Acre, Flavia Martins, deram o tom das criticas sofridas pelo aliado tucano.

– Alguém que fala mal do Partido e das pessoas que um dia o apoiaram, não merece confiança de ninguém, só serve mesmo para ser “usado” como boneco, nesse tipo de reportagem… – é a opinião de Assis Figueiredo.

Para a maioria dos leitores do facebook onde foi criada a polêmica, Sérgio Barros assumiu uma postura de traição. Jakson Cley chega a insinuar que Sérgio Barros quer “participar da turminha de irmãos”.

O pré-candidato Tião Bocalom não comentou as declarações de Sérgio Barros. Disse apenas que o partido aguarda um posicionamento do filiado. Hoje, no final da tarde, Bocalom participa na sede do partido, de uma homenagem feita às mulheres tucanas.

Leia a matéria que causou a polêmica
Tucano Sérgio Barros diz que Tião Bocalom é uma “fraude”

Começam a aparecer as primeiras surpresas no tabuleiro político eleitoral deste ano. O ex-deputado federal pelo PSDB, o empresário Sérgio Barros, em encontro com o governador Tião Viana no final da tarde de ontem, declarou apoio ao candidato do PT, Marcus Alexandre à prefeitura de Rio Branco.

Ele elogiou a gestão que o engenheiro Marcus Alexandre vem fazendo na direção do Deracre. “trata-se de um técnico competente, por isso acredito,  sem medo de errar, que ele é o candidato mais preparado para suceder o prefeito Raimundo Angelim na prefeitura de Rio Branco”, assegurou Sérgio Barros.

O tucano também aproveitou a oportunidade da conversa para dizer que o candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, tem uma falsa imagem de bom administrador, mas que a verdade é outra. “Ele é uma fraude”, diz.

Sem papas na língua, Sérgio Barros disse ainda que o que pensa de Bocalom não esconde de ninguém. “O que eu digo agora já repeti antes, em Plácido de Castro, numa reunião com a base aliada do PSDB”, afirmou.

Segundo Sérgio Barros, a visita ao governador Tião Viana foi uma cortesia que ele estava devendo há muto tempo, pois ambos foram amigos fraternos, desde os tempos em que ele era deputado federal e foi candidato a  senador.

“Tenho um carinho especial por Tião Viana e conheço sua disposição para o trabalho e sei que ele vai fazer uma  boa administração no governo do estado, pois tem um caráter arrojado e não tem medo de trabalho”, afirmou Sérgio Barros.

Fonte: jornal A Tribuna

 

 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Cotidiano

Galvez vence o Atlético Acreano em confronto pela Série D do Brasileirão

Publicado

em

Foto: Manoel Façanha

Atlético e Galvez, as duas equipes que representam o Acre no Campeonato Brasileiro da série D, fizeram o clássico regional deste domingo, 20, partida válida pela terceira rodada do grupo A.

O Atlético saiu na frente com gol de Daniego, cobrando pênalti,, no final do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Galvez virou com gols de Bebê (contra) e Giovani. Com a vitória, o Galvez chegou aos 6 pontos e assumiu a terceira posição na tabela.

O confronto ocorreu na Arena da Floresta, em Rio Branco. O Galo do II perdeu pela terceira rodada consecutiva na competição e amarga a vice-lanterna, sem nenhum ponto somado até agora.

Próximos jogos

Na próxima rodada, marcada para domingo, 27, o Galvez visita o Penãrol, em Itacoatiara, interior do Amazonas. O Atlético recebeu o Fast (AM), na Arena da Floresta.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Unidades integradas de atendimento agilizam serviços ambientais no Acre

Publicado

em

Os centros integrados de atendimento do Meio Ambiente nos municípios do Acre agilizam atendimento por serviços como a licença ambiental, por exemplo. “Essa descentralização conseguiu atrair o homem do campo ao sistema de meio ambiente e aproxima nossa população ao serviço”, disse o secretário de Estado do Meio Ambiente, Israel Milani.

Mais de 90% dos serviços devem ser resolvidos nessas unidades. As regionais do Meio  Ambiente operam de modo integrado a outros órgãos.

A unidade de Cruzeiro do Sul está com a obra em andamento ao custo de R$ 1 milhão.

(RDA)

Continuar lendo

Cotidiano

Emurb convoca 288 aprovados em processo seletivo para entrega de documentos

Publicado

em

A prefeitura de Rio Branco divulgou nesta segunda-feira, 21, a lista dos candidatos convocados para atuar nos cargos de ensino médio e fundamental incompleto na Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb). A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

O atendimento ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho, segunda e terça-feira, respectivamente, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Foram convocados 288 aprovados divididos entre diversos cargos.

Os aprovados deverão apresentar, no ato da inscrição, documento original e duas cópias da carteira de trabalho e previdência social (página com foto, qualificação civil), CPF, identidade (frente e verso), certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino, certidão de nascimento ou casamento, carteira de motorista, no caso de motorista ou operador de máquinas, comprovante de endereço, cópia de contrato ou portaria de nomeação, além de comprovante de curso de capacitação de acordo com o cargo, comprovante de escolaridade para provimento do cargo pretendido.

Para ver a lista, clique aqui.  

emurb
Continuar lendo

Acre

Acre tem seis agências do INSS com atendimento presencial ao público

Publicado

em

O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) editou nesta segunda-feira (21) a portaria 1315, que institui, a título de experiência-piloto, o Programa de Gestão do Atendimento Presencial (PGAP) nas agências da Previdência Social.

A experiência-piloto do PGAP, nas unidades referenciadas, terá duração de 60 dias, a contar de 1º de julho de 2021, nos termos de um conjunto de diretrizes denominado Plano de Trabalho.

A portaria diz que a experiência-piloto do PGAP não poderá implicar em redução da capacidade plena de funcionamento dos setores que atendam ao público externo nas APS participantes, nem obstruir o convívio social e laboral, a cooperação, a integração e a participação do servidor.

Atualmente, o Acre já tem seis agências do INSS abertas ao público em Rio Branco, Brasiléia, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-1.315-de-17-de-junho-de-2021-326837232

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas