Menu

Júri popular de acusado de feminicídio é marcado para setembro em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre definiu para o dia 30 de setembro o júri popular de José Rodrigues de Oliveira, de 54 anos, acusado de matar a ex-mulher, Luana Conceição do Rosário, de 45 anos. O crime ocorreu em 13 de junho, em plena via pública de Senador Guiomard, interior do estado.


De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi concluído em julho, resultando no indiciamento de José por feminicídio. O caso teve causa de aumento de pena, já que a vítima não teve chance de defesa. Durante os depoimentos, o acusado confessou o assassinato e afirmou que agiu movido por ciúmes.


Na última segunda-feira (18), durante a audiência de instrução e julgamento, a Justiça confirmou a data da sessão do júri. Pelo menos dez pessoas devem participar dos trabalhos, incluindo integrantes da acusação e da defesa.

Publicidade


Com informações da TV 5


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress