Menu

Sine Acre inicia a semana com 97 vagas de emprego nesta segunda-feira (2)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) inicia a semana oferecendo 97 vagas de trabalho nesta segunda-feira, 2 de junho. As oportunidades são destinadas a candidatos com ensino fundamental e médio completos.

Do total de vagas, 18 são exclusivas para pessoas com deficiência. Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato mantenha seu cadastro atualizado junto ao Sine. Quem ainda não possui cadastro deve comparecer pessoalmente ao órgão, portando os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

Anúncio

As vagas contemplam diversas funções, incluindo consultor de vendas e embalador.

Os interessados devem entrar em contato com o Sine para obter informações atualizadas sobre as vagas e os critérios de seleção. O atendimento pode ser feito por meio dos telefones:

(68) 3223-6502

(68) 3224-1519

(68) 3215-4500

(68) 3215-4543

PAINEL DE VAGAS -02 de JUNHO DE 2025

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.