Um homem foi preso neste domingo (27) em um motel na zona Leste de Manaus, suspeito de sequestrar, torturar, espancar e raspar o cabelo da ex-mulher. De acordo com a polícia, o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento. O nome do suspeito não foi divulgado.
Segundo informações, o agressor marcou um encontro com a vítima sob o pretexto de discutir a pensão alimentícia do filho do casal, um bebê de apenas 9 meses. Durante o encontro, ele a ameaçou e a levou à força para um motel, onde cometeu as agressões.
No local, a mulher foi obrigada a consumir drogas e bebidas alcoólicas, além de ser brutalmente espancada. Em seguida, teve o cabelo raspado. Familiares da vítima, após receberem um vídeo mostrando a jovem machucada, acionaram a polícia, que conseguiu localizá-la e realizar o resgate.
O quarto do motel foi encontrado em estado de extrema sujeira, com marcas de sangue e vômito. A vítima apresentava o rosto deformado pelas agressões, vários cortes no couro cabeludo e estava visivelmente abalada.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o caso foi registrado.