Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco supera o São Francisco; Vasco e Andirá ficam no empate

Com a vitória, o Rio Branco chegou ao sétimo ponto ganhos - Foto: Manoel Façanha/Na Marca da Cal
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco conquistou importante vitória (4 a 0), em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (6), no estádio Florestão, pela terceira rodada do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20. A vítima da equipe estrelada foi o São Francisco. Os gols da vitória do Estrelão foram marcados por Kekeu, Erick, Vitinho e Jose Guilherme.


Tabela

Anúncios


Com a vitória diante do clube católico, o Rio Branco chegou ao sétimo ponto ganho e assume a liderança da tabela de classificação do Grupo A. Por outro lado, o São Chico segue sem pontuar e na última posição na tabela de classificação da chave A.


Próximos jogos


O próximo compromisso do Estrelão ocorre no próximo dia 21/6. O duelo será diante do Plácido de Castro. Por outro lado, o clube católico retorna a campo no dia 18/6 para encarar o Santa Cruz.


Tudo igual no jogo de fundo entre Almirante e Morcego


Com o empate diante do Morcego, o Vasco da Gama chegou aos 10 pontos – Foto: Manoel Façanha/ Na Marca da Cal

No jogo de fundo, as equipes do Vasco da Gama e Andirá fizeram um jogo brigado e bem movimentado, mas acabaram no empate sem gols.


Tabela


Com o empate diante do Morcego, o Vasco da Gama chegou aos 10 pontos ganho e a liderança na tabela de classificação Grupo A. Por outro lado, o Morcego chegou ao sétimo ponto ganho.


Próximos jogos


O próximo compromisso do Vasco da Gama ocorre no próximo dia 18/6. O duelo será diante do Plácido de Castro. Por outro lado, o Morcego retorna a campo no dia 14/6 para encarar o Atlético Acreano.


FONTE: Na Marca da Cal


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido