Menu

Pesquisar
Close this search box.

Projeto beneficia 600 pessoas com consultas oftalmológicas em Marechal Thaumaturgo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura  de Marechal Thaumaturgo, por meio  da secretaria de Saúde, está  promovendo  a IV  edição do “Projeto Novos Olhares”.  O projeto possibilita  consultas oftalmológicas e entrega de óculos gratuitamente para as pessoas  que estão no CadÚnico e necessitam de lentes para melhorar  a qualidade  da visão.


O atendimento que começou na terça-feira,  04, é encerrado nesta quinta-feira,6. No total, 600 moradores  de Marechal  Thaumaturgo,  incluindo  crianças,  idosos, indígenas  e moradores rurais são contemplados com a ação.

Anúncios



Após a realização  de exames para aferir  o grau do paciente e a  avaliação  do oftalmologista, caso seja necessário o uso de lentes,  a prefeitura  fornecerá ao paciente,de forma gratuita. Na edição  anterior,  mais de 1000 pessoas  receberam  óculos  após  passarem pela consulta.



O Projeto  Novo Olhares foi idealizado pela gestão do  prefeito Valdelio Furtado. “O Projeto Novos Olhares  chega a sua quarta  edição  cumprindo esse objetivo, que é  proporcionar  consultas e distribuições  de óculos  gratuitamente  à  comunidade  local. Nossa equipe de saúde está empenhada em levar um atendimento de qualidade à nossa população”, afirma o secretário de Saúde , Maricelson Firmino.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido