Menu

Corpo de Bombeiros abre inscrições para 27ª Corrida do Fogo

Corpo de Bombeiros abre as inscrições para a 27ª Corrida do Fogo. Foto: Clemerson Ribeiro/Anac
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em comemoração aos 50 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), o governo do Acre realizará a tradicional 27ª Corrida do Fogo no dia 7 de julho, às 6h30, no Comando-Geral dos Bombeiros.

Com a opção de dois trajetos, de 5km e 10km, o evento é voltado para os militares e comunidade civil, sendo organizado em parceria com a Acre Running Eventos. As inscrições vão até quinta-feira, 30 de maio, e poderão ser realizadas por meio do site https://runningacre.sport.blog/incricao/.

Anúncio

A ação busca proporcionar um momento de confraternização entre os bombeiros militares e promover qualidade de vida por meio da atividade física.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.