Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Carlos doa R$ 200 mil a vítimas de enchente no RS cogita show beneficente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cantor Roberto Carlos fez uma doação no valor de R$ 200 mil para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e pretende realizar “show com renda totalmente revertida” para o Estado nas próximas semanas.


A reportagem entrou em contato com a equipe do cantor, que informou: “Ele pediu que a equipe técnica providencie um espaço para poder realizar um show com renda totalmente revertida para o Estado do Rio Grande do Sul. Esperemos que nas próximas 3 semanas já tenhamos mais informações.”

Anúncios


Depois de um show em homenagem ao Dia das Mães neste domingo, 12, em Santos, litoral de São Paulo, o próximo compromisso na agenda do ‘Rei’ está marcado para o mês que vem, em 16 de junho, quando faz alguns shows nos Estados Unidos.


O Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública, com bloqueios em rodovias, pontes e vias de acesso, crise no abastecimento de mantimentos e falta de água e energia em parte dos municípios. A previsão é de que as chuvas continuem neste fim de semana.


A informação foi publicada neste sábado, 11, pelo jornal O Globo e posteriormente compartilhada nas redes sociais oficiais de Roberto Carlos, gerenciadas por sua assessoria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido