Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pai de Anderson Leonardo em dia de velório do cantor: ‘Triste por não mais te abraçar’

Bira Haway e Anderson Leonardo (Crédito: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morreu na sexta-feira, 26, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos, que estava em tratamento contra um câncer desde 2022. Neste domingo, 28, o corpo do artista foi velado na presença de familiares, amigos e fãs. No Instagram, Bira Haway, pai do cantor, fez uma homenagem emocionante a ele.


“Filho sua alma foi recolhida com nobreza, me sinto triste por não mais te abraçar; mais meu conforto e meu orgulho é ter sido seu pai e ter te tornado um ícone, um profissional completo, um pai maravilhoso para os seus, um filho sensacional, um amigo extraordinário e principalmente pelo ser humano iluminado e inesquecível”, começou Bira.

Anúncios


“Seu legado que está sendo deixado e esse é o nosso maior presente, e sei que seu legado, sua música, sua alegria, vai abraçar muitas gerações. Te amo meu filho, meu amigo, meu companheiro. Divirta-se aí em cima, meu amor por ti é eterno”, completou o veterano, que recebeu apoio dos seguidores.



O corpo de Anderson Leonardo foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro. A cerimônia ocorreu das 11h às 15h.


A doença que acometia Anderson era um câncer inguinal, na região da virilha, que atingia o pênis e o ânus. Ele já havia sido hospitalizado diversas vezes, foi diagnosticado com embolia pulmonar e passou por imunoterapia.


Casado com Paula Cardoso, Anderson também deixou quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido