Menu

Pesquisar
Close this search box.

Por divergências, Socorro Neri deixa presidência do Progressistas na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nas redes sociais na noite desta terça-feira (16) o afastamento da presidência da executiva do partido em Rio Branco.


A parlamentar evitou falar dos motivos que a levaram a deixar o comando da sigla, preferindo agradecer a confiança depositada enquanto dirigiu o partido.

Anúncios


Conforme declaração ao colunista do ac24horas Luis Carlos Moreira Jorge, Neri justificou a decisão por conta dos desgastes da sucessão municipal na capital acreana.


Outro desgaste da deputada federal no Progressistas foi, apesar de ser presidente da Executiva em Rio Branco, com a filiação da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, e o grupo político liderado por ela que aderiu ao PP.


Apoiadora da pré-candidatura do ex-vereador Joelso Pontes à prefeitura da maior cidade do Alto Acre, Socorro chegou a declarar que a destituição da executiva em Brasileia era “tapetão” e que a filiação de Hassem representava o coroamento de um ato autoritário e de grande desrespeito àqueles que “no sol e na chuva” mantêm o Progressistas vivo nos municípios.


Veja abaixo a publicação de Socorro Neri:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido