Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após detonar físico de Gracyanne, Val Marchiori critica corpo de Sidney Magal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Val Marchiori voltou a detonar o corpo dos famosos. Após criticar o físico de Gracyanne Barbosa, ela agora opinou sobre o shape de Sidney Magal e disse que o cantor, de 73 anos, está “muito gordo”.


A declaração foi feita durante a entrevista que ela fez com Rosi Campos para o seu Podcast Hello Val. A atriz lembrou o par romântico que fez com Sidney na novela “Da cor do pecado”, quando Val soltou:


“Magal é maravilhoso. Acho ele um gato, mas agora ele está muito gordo, podia emagrecer um pouquinho”.


“Mas você sabe, né? Gosta de comer. O tony Tornado também né…”, respondeu Rosi, citando outro ator que participou da novela com ela. “Porque esses homens bonitos vão relaxando, né? As mulheres estão ótimas…”, indagou Val, encerrando o assunto.


No mês passado, a socialite causou polêmica na web ao fazer duras críticas ao corpo de Gracyanne Barbosa, mulher de Belo.


Em um papo sobre corpo e pessoas saradas com Alexandre Frota em seu podcast, Val Marchiori quis saber se o ator gostava de mulheres muito musculosas. “Eu acho feio e um exagero”, opinou ela, citando Gracyanne como exemplo.


“Gente, aquela mulher do Belo, pelo amor de Deus. Aquilo não é uma mulher, é um homem. Você não acha?”, detonou Val. “Dizem que Belo gosta de homem…. Tô brincando”, respondeu Frota, aos risos. “Vai saber”, completou a apresentadora.


Val, então, seguiu julgando o corpo de Gracyanne: “Gente, mas é demais, falando sério. Não é nem uma mulher, parece um homem. Você ver a mulher de costas, é um homem. Eu não acho bonito. Mulher tem que ser feminina. Ela tem que se cuidar, mas manter o corpo dela feminino”. Eita!


Assista ao vídeo:



Polêmica com Jojô e Ludmilla


Val Marchiori já protagonizou várias polêmicas e tretas com suas falas. A mais recente foi com Jojo Todynho. A socialite zombou do peso da cantora do hit “Que tiro foi esse?” durante participação em um podcast. A empresária falou sobre o peso de Jojo, comentando uma possível dificuldade de Jojo em manter relação sexual, chegando a comparar o ato com uma laranja espremida. Jojo não deixou barato e se manifestou sobre o assunto.


Já com Ludmilla, a confusão aconteceu no carnaval de 2016, quando Val comparou, ao vivo, na TV, o cabelo de Ludmilla com a marca de esponja de aço Bombril. A cantora, na época, moveu um processo por injúria racial, mas perdeu a ação.


Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido