Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alucinado, homem invade residência e morre dentro de veículo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem cuja a identidade ainda é desconhecida morreu dentro de um veículo, após invadir uma residência situada na Travessa 4 de Outubro, no bairro Pista, na Baixada da Sobral, na madrugada deste domingo (14).


A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violação de domicílio. Quando chegou ao local, a equipe encontrou o homem sem os sinais vitais dentro de um veículo modelo Corolla, de cor branca.

Anúncios


O proprietário da residência relatou aos policiais que estava dormindo quando escutou um barulho vindo da área da residência e, ao olhar pela janela, encontrou o homem muito agitado, quebrando as coisas, como se estivesse sob efeito de algum alucinógeno. O invasor entrou no carro. Deitou no banco de trás e não levantou mais.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pelo homem que já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística, que inicialmente constatou que o homem caminhou por cima do telhado de outras residências até entrar na casa aonde morreu dentro do carro.


O perito informou ainda que no corpo do homem não havia sinais de violência, somente um pequeno corte na perna após quase ter caído do telhado de uma outra residência, e que o homem sofreu um mal súbito que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.


O corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação. A causa da morte só será confirmada após 30 dias, no laudo cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido