Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morador em situação de rua é esfaqueado em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O morador em situação de rua identificado como Francisco Moura de Souza (42) foi ferido com uma facada no final da tarde desta segunda-feira (8), nas proximidades da caixa d’água, no bairro 6 de Agosto, Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Francisco estava com outros moradores de rua quando um deles que estava com uma faca se aproximou dele e desferiu um golpe na região do ombro da vítima.

Anúncios


Após o ataque, e para não morrer, Francisco, ainda ferido, conseguiu correr, atravessar a ponte e por volta das 19h, já na rua Arlindo Porto Leal, nas proximidades do Memorial dos Autonomistas, no Centro de Rio Branco, sentou na calçada e pediu auxílio a um popular.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Francisco ao Pronto-socorro de Rio Branco, estado de saúde estável.


A Polícia Militar foi acionada e fez busca na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.


O caso segue inicialmente sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da delegacia especializada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido