Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desafio que começou na sexta-feira tem apenas três mulheres na disputa por carro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A competição de resistência realizada por várias empresas acreanas, incluindo a Sem Fronteiras, provedora de internet, chega na manhã deste domingo (7) com mais de 40 horas de disputa na Praça da Revolução, na capital acreana.


O desafio, chamado de “Último Elemento”, começou com trinta participantes que disputaram cinco provas de resistência. Neste domingo, acontece a última, que vai definir o ganhador de um veículo zero quilômetro no valor de R$ 87 mil.

Anúncios


A última etapa consiste em quem passar mais tempo dentro de um veículo. Quem resistir mais, será o vencedor. Aliás, a vencedora, já que dos trinta participantes, apenas três mulheres seguem na disputa. Ana Kátia, Eloina e Maria Elandia são as finalistas e já estão há mais de 42 horas disputando o prêmio.



“É uma ação de marketing, saímos da “caixinha” e buscamos inovar e acabou se transformando em um dos maiores eventos que o Acre já teve. As meninas não desistem e a previsão é que vamos passar 48 horas de prova”, disse Bruno Freitas, gerente comercial da Sem Fronteiras.


Bruno ressalta ainda o cuidado com a saúde dos participantes. “Estamos aqui com um enfermeiro de plantão desde o início da competição, socorristas e uma ambulância para garantir qualquer atendimento, caso necessário”, afirma.


O investimento na estrutura foi de mais de R$ 130 mil por meio de várias empresas parceiras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido