Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM apreende 35 quilos de maconha no bairro da Paz, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), da Polícia Militar, apreenderam mais de 35 quilos de entorpecentes na quarta-feira (27) no Bairro da Paz. A ação aconteceu após uma denúncia anônima.


Os militares receberam informações que indivíduos estavam embalando entorpecentes em uma residência no bairro. A equipe do Giro se deslocou ao endereço e no local avistou dois suspeitos, um deles com uma mochila. O suspeito, ao visualizar os policiais, tentou se desfazer do material.

Anúncios



Os militares flagraram a ação. Durante conversa com os policiais, o envolvido assumiu ser o dono da bolsa. Ao realizarem uma busca na mochila, os agentes de segurança encontraram os entorpecentes. A dupla confessou existir mais entorpecentes no local e os militares fizeram uma varredura encontrando mais droga, aparentemente maconha, embalada em “tijolos”, além de balança de precisão e objetos usados para embalar as drogas. Ainda havia eletrônicos sem procedência comprovada, como aparelho televisor, vídeo game e também celulares.


Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com todo material apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido