Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tadeu dá bronca em Bin e Davi por treta: ‘Agressão física é inaceitável’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tadeu Schmidt conversou com os participantes do BBB 24 (Globo) durante o programa ao vivo de terça-feira (26) sobre a treta envolvendo Davi e MC Bin Liden após o Sincerão.


O que aconteceu

Anúncios


O apresentador falou com a casa no primeiro bloco do programa.


“79 dias, quase 80 dias, vividos com uma intensidade. Tanto esforço, tantas emoções, tantos sofrimentos. Vocês já passaram por tanta coisa. E alguém resolve jogar tudo isso no lixo em 5 minutos de descontrole? BBB é uma arena pra embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável. Então porque agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa?”, começou.


Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem. Se vocês estivessem assistindo, era isso que queria ver? Quando você indica que quer violência você já tá errado. Por que então essa provocação?


_Tadeu Schmidt


Tadeu se dirigiu a Davi e Bin. “Davi e Bin, já é a segunda vez que vocês partem pra esse cara a cara raivoso. Vocês não perceberam que isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? Mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer.”


Ele finalizou. “O confronto no BBB é apenas com palavras. E o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo.”


Vocês são melhores do que isso. Respirem, reorganizem os pensamentos. Daqui a pouco eu volto pra conversar com vocês na condição de emparedados.
_Tadeu Schmidt


O que aconteceu após o Sincerão
Davi e Bin tretaram aos gritos e avançaram um para cima do outro no Sincerão de segunda-feira (25). Os brothers e a produção precisaram intervir para separar os dois.


Veja: 


video
play-sharp-fill


Fonte: UOL – SPLASH


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido