Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre intensifica agendas nos bairros de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ex-prefeito Marcus Alexandre, tem intensificado as agendas de bairros e visitas às comunidades neste início de ano. No último final de semana esteve nos bairros Santa Cecília, Oscar Passos, Cidade Nova, Benfica, Triângulo Novo, Taquari, Comara, Seis de Agosto, entre outros. Também está participando de lançamentos de pré-candidaturas de vereadores dos partidos aliados, como a do Charles do Morhan da Rede Sustentabilidade e o ato de filiação de Eber Machado ao MDB, ocorrido no último sábado em evento que lotou o auditório da Federação do Comércio.


As reuniões são motivadas pelos próprios moradores, que tem convidado Marcus Alexandre para ver de perto os problemas enfrentados nos bairros, como aconteceu na parte alta da cidade, região do Apolônio Sales, no Ramal São João, onde ele esteve a convite de pastores e líderes comunitários. Na ocasião foram apresentadas demandas relacionadas a infraestrutura do bairro, que segundo moradores as ruas estão sem manutenção há cerca de três anos, também relataram a precariedade do abastecimento de água na região, além da necessidade de implantação de equipamentos esportivos e de lazer para a comunidade e de uma unidade de saúde.

Anúncios



Marcus Alexandre disse que em todas essas agendas uma equipe está coletando as sugestões da comunidade para serem inseridas em seu plano de governo, que está sendo construído por especialistas e técnicos das diversas áreas (saúde, educação, infraestrutura, produção, empreendedorismo e inovação, entre outras). “Estamos neste momento no processo de construção do nosso plano de trabalho que será apresentado à sociedade, todas as nossas idas aos bairros, as reuniões que estamos fazendo estão servindo também para o diagnóstico do nosso plano, por isso, estamos coletando as sugestões dos moradores para as mais diversas áreas”, disse o pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo MDB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido