Menu

Pesquisar
Close this search box.

‘BBB 24’: Fernanda já foi presa antes de entrar no reality; saiba o motivo

Fernanda no 'BBB 24' Foto: Reprodução/ Globo / Márcia Piovesan
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fernanda, sister do BBB 24, virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 25/03. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a confeiteira já foi presa antes de entrar no reality show da Globo.


A confinada da casa mais vigiada do Brasil respondeu a um processo criminal por furto. Fernanda foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, o MPRJ, sob a acusação de estar subtraindo, para seu proveito, energia elétrica. A prejudicada era a ENEL Distribuição S.A.

Anúncios


Nanda permaneceu na delegacia por algumas horas após realizar a prática conhecida como o “gato”. Ela deixou o local após pagar fiança de R$ 1 mil.


Equipe de Fernanda se pronuncia
A equipe de Fernanda quebrou o silêncio após a repercussão na internet. No Instagram, eles compartilharam um vídeo da chamada da famosa para o programa e abriram o jogo.


“‘Eletricista nas horas vagas…’ não podemos dizer que ela não foi verdadeira desde a chamada né?! Brincadeiras a parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas”, declarou a equipe.



Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido