Menu

Pesquisar
Close this search box.

Luciano Camargo anuncia projeto com Eduardo Costa: “Vão se surpreender”

Luciano Camargo anunciou um projeto com Eduardo Costa - Reprodução/Record/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de ainda integrar a dupla sertaneja com o irmão ZezéLuciano Camargo tem focado cada vez mais em sua carreira solo na música gospel. Agora, ele lançará um novo projeto, mas ao lado do também sertanejo Eduardo Costa.


Em entrevista ao Domingo Espetacular, que irá ao ar neste domingo (24), o cantor falou sobre o atual momento e exibiu os bastidores da gravação do novo videoclipe. Para a música, Terra Fértil, ele resolveu transformar parte de sua mansão em um deserto com uma mega produção.

Anúncios


“Aqueles que conhecem só o lado do Eduardo Costa como artista, irão se surpreender”, opinou Luciano ao ser questionado sobre o novo projeto, aumentando as expectativas dos fãs para o novo lançamento que sai em breve.


Assim como Luciano, Zezé di Camargo também tem focado cada vez mais em sua carreira solo. Apesar de ainda cumprir sua agenda de shows ao lado do irmão, o pai de Wanessa tem lançado cada vez mais músicas sozinho, além das apresentações onde foca em seu novo repertório sem o veterano ao lado.


FILHO DE LUCIANO CAMARGO BLOQUEOU A PRÓPRIA MÃE

Cleo Loyola se revoltou nas redes sociais ao descobrir que foi bloqueada pelo próprio filho, Wesley Camargo, fruto de seu relacionamento com Luciano Camargo, da dupla sertaneja com Zezé. É que a vidente havia criticado o herdeiro por uma publicação envolvendo Wanessa, recém-expulsa do BBB 24, e pode ter irritado o rapaz.


Nos stories de seu Instagram, a influenciadora lamentou ter sido bloqueada na rede social. “Isso para mim não é novidade gente. Quando eu entrei em rede social eu já era bloqueada em Facebook dele, da Taís que é minha nora, eles não me deixavam ver a Maria Luisa [neta]”, informou.


“Porque eu era pobre, por isso! Porque eu não vivia fazendo escândalo em rede social [aconteceu] porque eu era pobre! Tem gente que gosta só de dinheiro. Tanto que desde que eu vim do Rio para cá [Goiânia], eu nem sei onde meu filho mora”, completou Cleo Loyola.


Fonte: Revista Contigo!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido