Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aluna desmente Jojo Todynho em briga na faculdade: ‘Me deu um tapa na cara’; Vídeo

Jojo Todynho se defendeu dizendo que não houve agressão — Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A aluna que se envolveu num grande barraco com Jojo Todynho na faculdade onde estuda Direito, na Taquara, Zona Oeste do Rio, desmentiu a cantora. A estudante Gabriela Nascimento disse que Jojo deu, sim, um tapa em seu rosto e a ofendeu durante a discussão.


“Ela veio pra cima de mim e começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa e disse: ‘tira a mão da minha cara, não me encosta’. Afastei a mão dela, a unha estava encostando em mim, e nisso ela me deu um tapa na cara”, disse a estudante.

Anúncios


O barraco ocorreu do lado de fora da faculdade, onde as duas gritaram e se xingaram, enquanto Jojo apontava o celular no rosto da mulher, que grita: “Não encosta em mim!”. O vídeo do momento e a fala de Gabriela desmentindo Jojo, que alegou não ter agredido ninguém, foi divulgado pelo jornalista Leo Dias.


Gabriela é representante de turma e revelou não ter contato próximo à cantora. A aluna contou que apenas respondeu à pergunta de outro colega, que questionou no grupo da turma se Jojo estava na sala de aula. Segundo ela, a artista se alterou e colocou o dedo no seu rosto e a ofendeu.


“Fui para a biblioteca porque comecei a chorar de nervoso e raiva (…) Ela pegou o celular e apontou pra mim. Eu disse que era o uso indevido da minha imagem, ela é uma figura pública, por onde ela vai faz um movimento. Eu ser exposta por uma coisa que eu não fiz, me traz uma retaliação desnecessária”, relatou. Nesse momento, a aluna contou que ameaçou processar Jojo e foi quando o barraco chegou ao momento do tapa.


Jojo também teria passado de carro após a briga e ameaçado a jovem. “Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada”, teria dito ela.


Veja o vídeo: 



Jojo Todynho nega agressão


Nas redes sociais, Jojo afirmou que não agrediu nem ameaçou ninguém. “Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”, esclareceu ela manhã de hoje.


A cantora explicou que a confusão começou após a tal moça debochar dela. “Essa bonita aí está desde as outras aulas, semana passada, de deboche comigo. E eu arquivando. Mas aí uma outra bonita falou no grupo da faculdade: ‘A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. E essa aí respondeu: ‘Não. kkkk. Ih, ela veio, nem vi’. Deboche. Aí eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque eu não devo satisfação, nem para ela, nem para ninguém. Elas viraram fiscais? Aí ela se armou para mim, e aconteceu o que está aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum. Tem várias pessoas que estavam presentes, de prova na situação. As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro”, desabafou. Assista abaixo:



Fonte: Extra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido