Menu

Pesquisar
Close this search box.

Médico descobre nódulo em Paulo Mathias ao vivo no Chega Mais: “Meu Deus”

Médico descobre nódulo em Paulo Mathias ao fazer exame ao vivo no Chega Mais, no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Paulo Mathias descobriu um nódulo na tireóide ao vivo no Chega Mais, do SBT. Nesta sexta-feira (22), um bloco importante do programa colocou o câncer como pauta. O apresentador foi convidado para um exame na região e ficou perplexo com a informação.


O Chega Mais iniciou a reportagem e colocou Paulo Mathias deitado no sofá para o procedimento. O médico colocou o gel no pescoço do comunicado e começou o ultrassom.

Anúncios


De repente, durante a explicação do doutor, o mesmo reparou um pequeno nódulo na tireóide do jornalista. Michelle Barros e Regina Volpato ficaram chocadas com a informação. “Achei um nódulo, fica tranquilo”, disse.


No Chega Mais, médico descobre nódulo em Paulo Mathias

O médico destacou que o nódulo é “pequenininho” e até fez uma medição ao vivo no SBT“Ele é misto, bem definido”, avisou. “Doutor, o que o senhor está falando? Eu estou em pânico!”, afirmou Paulo Mathias. “Está tudo bem!”, garantiu o convidado.


O profissional de saúde alertou que não havia a necessida de uma pulsão, pois o nódulo tem 95% de chance de ser benigno. Ainda assim, ele recomendou um exame no hospital.


Mesmo diante de todo o susto, o Chega Mais continuou normalmente com o roteiro e foi para a parte culinária do dia, que contou com Regina Volpato na apresentação e a participação especial de Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa.


Confira:



Fonte: Terra Via RD1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido