Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fãs aguardam mais de uma hora na esperança de encontrar Bolsonaro na saída da FIEAC

FOTO: JARDY LOPES
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira, 22, com a presença de Jair Bolsonaro no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), dezenas de apoiadores aguardam desde as 10 horas da manhã pela oportunidade de tirar fotos ou cumprimentar o ex-presidente após a solenidade, que está prevista para terminar antes do meio-dia.


FOTO: JARDY LOPES

Dona Raide Raimunda, residente do conjunto Bela Vista, expressou sua determinação em esperar o tempo que for necessário para interagir com Bolsonaro, a quem considera seu líder. “Só saio daqui quando conseguir tirar uma foto com Bolsonaro, que é o meu líder. Se não conseguir, vou segui-lo onde quer que ele vá”, afirmou.

Anúncios


FOTO: JARDY LOPES

Maria do Socorro, junto com amigos, também espera ansiosamente por uma chance de capturar um momento ao lado de quem ela chama de amor de sua vida, Jair Bolsonaro. Ela compartilha que seu marido entende e apoia esse sentimento, por considerá-lo saudável e respeitoso. “Ele sabe que Bolsonaro é meu amor, um amor genuíno, um amor que renasceu. O amor que eu tinha pela esquerda se extinguiu em 2013, morreu completamente, pois era um amor baseado na hipocrisia. E para mim, hipocrisia não tem vez”, enfatizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido