Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comerciantes reclamam e cobram ato de filiação no Centro: “ficamos no prejuízo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o anúncio da mudança do local do ato de filiação do atual prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ao Partido Liberal, que estava previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (22), na Praça da Revolução e foi transferido para o auditório da Uninorte, às 9 horas de sábado (23), alguns comerciantes se mostraram indignados e solicitaram à organização do evento, no caso o PL estadual, que o ato ocorresse no local previamente anunciado.


Maria Maciel, comerciante, relatou que chegou pela manhã para os preparativos do evento. Segundo ela, o investimento superou os R$ 3 mil. “A nossa expectativa é que olhem pelos vendedores que estão aqui. Eu, por exemplo, estou aqui desde as cinco horas da manhã, com as nossas tendas para reservar o local. Com os investimentos feitos e considerando a proximidade com o ponto de ônibus do terminal, gastei três mil e quinhentos reais”, lamentou.

Anúncios


O prefeito Tião Bocalom conversou com os comerciantes, expressou pesar pelo ocorrido e afirmou que o ato de filiação é de responsabilidade da equipe de Jair Bolsonaro. “Não posso fazer nada. Infelizmente, Deus mandou a chuva e eu preciso realizar minha filiação”, declarou.


Veja o vídeo:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido