Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apoiadores de Bolsonaro saem frustrados da Praça da Revolução após cancelamento de evento

FOTO: JARDY LOPES
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Devido à notícia do cancelamento do ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL, que contaria com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (22), na Praça da Revolução, dezenas de apoiadores do ex-presidente saíram frustrados, mesmo com a forte chuva.


Ari Vieira (58), do município de Brasileia, disse que veio ao evento com seus os filhos, mas acabou surpreendido com o cancelamento. “Viemos pelo Bolsonaro e não fico triste, porque ocorreu devido à mudança climática”, comentou.

Anúncios


FOTO: JARDY LOPES

A família informou ainda que vai pernoitar em Rio Branco na casa de parentes e avisou que pretende estar presente no próximo ato com a presença de Bolsonaro. “Amanhã venho de novo e no horário que for marcado”, declarou.


O morador do bairro Comara João Paulo Costa relatou que estava na Praça da Revolução desde as 14 horas e afirmou que sai decepcionado. “Estou triste. Seria a primeira vez que veria ele no Acre”, declarou.


FOTO: JARDY LOPES

O ato de filiação de Bocalom ao PL com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro foi remarcado para sábado (23) no auditório da Uninorte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido