Menu

Pesquisar
Close this search box.

Zequinha Lima destaca democracia diante da pré-candidatura de Jéssica Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quinta-feira, 21, a ex-deputada federal Jéssica Sales, confirmou ser pré-candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul. “Eu estava ansiosa para compartilhar com vocês. É real, é verdade, sou pré-candidata à prefeitura de Cruzeiro do Sul”, declarou.


Durante cumprimento de agenda, ao ser questionado sobre o anúncio de Jéssica, o atual prefeito Zequinha Lima, candidato à reeleição, disse que isso era esperado. “Isso não é novidade. Desde quando ela terminou o mandato de deputada federal, anunciou que participaria desta eleição. É natural e o bom da democracia é isso. A Jéssica é uma ex-deputada que contribuiu muito para região e tem todo o direito de coloca seu nome na disputa. Eu também sou pré-candidato e não tenho que escolher adversário. É um direito que todo mundo tem de se candidatar e a gente tem que respeitar. Eu, assim, como em 2020, irei fazer uma campanha respeitando as pessoas e qualquer adversário, seja a Jéssica ou qualquer outro. Quem me conhece sabe como eu sou, porque a política passa, mas o respeito continua e eu vou continuar morando aqui no mesmo lugar de sempre ”, disse o gestor municipal.

Anúncios


Segundo ele, seu grupo político faz uma aliança que envolve 13 partidos e a formação de chapa de candidatos a vereador está avançada. “ Nós teremos mais de 100 candidatos a vereador para que tenhamos um time que reforce o trabalho e a campanha eleitoral. Inclusive, gostaria de convidar as pessoas que têm interesse em ser candidato a vereador, nós temos partidos em que você pode ingressar. É importante as pessoas terem uma experiência política, participar ativamente dessa vida, é uma experiência rica a de representar o povo”, concluiu.


De acordo com Zequinha, a escolha de seu vice se dará após a formação da chapa de vereadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido