Menu

Pesquisar
Close this search box.

PT do Acre garante que não fará manifestações em visita de Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente estadual do PT no Acre, Daniel Zen, garantiu nesta quinta-feira (21), por meio de nota enviada ao ac24horas, que o partido não fará manifestações contra a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Estado.


Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle têm chegada a Rio Branco prevista para as 22h desta quinta e permanecem no Acre, onde cumprem diversas agendas, até o próximo sábado (23).

Anúncios


De acordo com Zen, o PT defende o direito de cada um de se manifestar, ordeira e pacificamente, em apoio àqueles que defendem ou àquilo em que acreditam, conforme suas preferências políticas.


“Nesse sentido, em respeito aos que comungam das ideias do ex-presidente, não vamos organizar nenhum ato ou manifesto de repúdio à sua visita”, afirmou Zen.


Contudo, o dirigente estadual do PT não deixou de cutucar Bolsonaro, que, nesta sexta-feira (22), receberá o título de cidadão rio-branquense, conferido pela Câmara de Vereadores da capital acreana. Zen também deixou uma mensagem irônica aos bolsonaristas do Acre.


“Conosco ele não tem do que se preocupar, de modo que possa concentrar suas preocupações com a Justiça, perante quem responde a dezenas de inquéritos policiais e processos judiciais. No mais, apenas desejamos que aconteça com os nossos adversários tudo aquilo que eles desejam que aconteça conosco, só que em dobro”, registrou.


Além do compromisso da solenidade em que receberá o título de cidadão rio-branquense, nesta sexta-feira, na Fieac, Bolsonaro terá agenda na Uninorte, para um seminário de Segurança Pública; na Praça da Revolução, para o ato de filiação do prefeito Bocalom ao PL; e na Maison Borges, no sábado, no ato PL Mulher, com Michelle Bolsonaro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido