Menu

Pesquisar
Close this search box.

Davi aconselha psicólogo para Isabelle no BBB 2024 e cria guerra entre torcidas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma conversa com Isabelle na festa desta quarta-feira (20) no BBB 2024, Davi aconselhou a amiga a procurar um psicólogo fora da casa.


Tudo começou quando a sister chamou o colega para conversar e perguntou se ele a acha imatura e também questionou sobre qual seria o descontrole dela.

Anúncios


Eu acho que você precisa buscar esse controle, sabe? Quando tiver oportunidade lá fora fazer um acompanhamento psicológico, vá, faça, é bom”, disse o motorista de aplicativo. “Como assim?”, quis saber Isabelle.

“Um acompanhamento, para ele te aconselhar nas suas emoções, temperamentos. Como você se sente e está se expressando para mim, isso o psicólogo pode te ajudar e dá uma direção”, explicou o participante.


BBB 2024: Isabelle fica em dúvida

Após ouvir o amigo, a Cunhã apontou que fica em dúvida, pois acredita que essa forma de agir é sobre quem ela é.


“Eu preciso me amar, me acolher do jeito que eu sou. Empolgada, deslumbrada”, defendeu Isa. “Exatamente, mas a partir do momento que você busca opinião de pessoas, é porque você está querendo ver se sua atitude está correta ou não”, pontuou Davi.


Na web, alguns fãs da Pipoca tentaram problematizar a fala do baiano, mas muitos internautas entenderam que o brother deu um conselho carinhoso e preocupado, já que terapia é um ato de cuidado.


Veja o vídeo



Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido