Menu

Pesquisar
Close this search box.

Leidy e Beatriz retomam discussão: ‘Gosto de você, mas não tem clima’

Leidy e Beatriz retomam discussão no BBB 24 Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Leidy e Beatriz retomaram nesta tarde a discussão que tiveram durante a manhã de hoje (19) no BBB 24 (Globo).


O que aconteceu

Anúncios


Na área externa, Leidy e Beatriz voltaram a conversar, desta vez em um clima mais ameno. A trancista falou sobre sua amizade com a comerciante, e disse que a defende em situações com seus aliados. “Gosto de você, tô pra falar há tempo”, disse.


“Todo mundo fala assim: que a Bia passa mal, fulano passa mal. Eu não acho”, disse, acrescentando que ninguém muda suas opiniões. “Minha opinião é fortíssima, tenho personalidade pra caralh*”.


Em relação aos demais brothers do Fadas, Leidy disse que Davi se faz de vítima e não a deixa chegar perto das sisters do Fadas. “Vocês vem, chegam aqui e chega o Davi: ‘Bora gente, bora lá pra dentro’.”.


Já sobre Alane, Leidy disse que teve trocas com a sister, mas tem sido “macetada” por ela nas dinâmicas do Sincerão. “Aí vou ficar de sorrisinho pra ela?”, questionou.


“Se eu errei aqui dentro, tenho pé no chão para dizer que errei e ponto. Não tô aqui pra ofender ninguém. No dia que o Alegrete se sentiu ofendido, eu pedi desculpa, porque ele se sentiu ofendido e nunca mais a gente voltou naquele assunto”, continuou Leidy.


Leidy disse ainda que não vai “retirar” Beatriz de seu grupo de amigos, e disse que se ela não quisesse uma amizade, a respeitaria. “Minha opinião não vai mudar sobre você”, disse. “Quando falei que acabou a aliança, é em relação ao jogo”.


Fernanda: alvo em comum


Leidy chegou a repetir para Beatriz que, caso seja Líder, dará uma pulseira de alvo para Fernanda. “Acha que eu não sei que ela vai votar em mim uma hora?”, disse.


Beatriz, então, mencionou sua indicação de Yasmin para o Paredão, que foi vista por alguns brothers — inclusive Leidy — como “manipulação” da parte de Davi. Segundo a sister, a indicação seria Yasmin e Fernanda.


“Não acho que ela se mostra para o jogo. Fica deitada ali?”, opinou Leidy sobre a confeiteira. Ela salientou que a comerciante tinha mais argumentos para votar em Fernanda, naquele momento.


“Fernanda, vai chegar a hora dela. É uma opção com certeza”, respondeu Beatriz, acrescentando que Pitel também estava “na fila” por ter criticado sua profissão. “É um leão dentro do quarto.”


Leidy respondeu que Beatriz tinha “direito de ficar put*” e afirmou que ela era a única não manipulada por Davi.


A trancista concluiu a conversa dizendo que as amizades da comerciante “não competem a ela”, mas acha a sister “foda” e que vai “conseguir muito trabalho lá fora”. “Tenho senso. Nunca vou me desfazer de ninguém aqui”, acrescentou. “Nem tudo é sobre jogo aqui. Convivência vai além”.

Anúncios


Leidy ainda disse que não viraria as costas para a sister e que só votaria nela na última semana de reality. “Você acha que não vou votar na Fernanda antes de você? Que não vou votar no Bin antes de você?”.


“Eu gosto de você. Mas clima pra jogo, não tem mais”, disse Beatriz, salientando que continua magoada pela sister “não olhar na sua cara”. “Junto a gente não joga mais, tá muito claro”.


Fonte: UOL – SPLASH


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido