Menu

Pesquisar
Close this search box.

Austate Pet: Conforto e Segurança para o seu Pet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No mundo agitado de hoje, encontrar tempo para cuidar de todas as necessidades do nosso amado animal de estimação pode ser um desafio. No entanto, a equipe do Austate Pet Shop está comprometida em tornar a vida dos nossos clientes de quatro patas mais fácil e conveniente através do nosso serviço de “Táxi Dog”.


O que é o Táxi Dog?

Anúncios


É simples! Imagine poder proporcionar ao seu pet o mesmo conforto e segurança de um passeio de carro, sem o estresse de ter que lidar com o trânsito e outras preocupações. Com o Táxi Dog da Austate Pet Shop, tornamos isso uma realidade.


Conforto em Primeiro Lugar:


Sabemos o quanto é importante proporcionar conforto aos nossos animais de estimação, e é por isso que equipamos nossos veículos com tudo o que seu pet precisa para uma viagem tranquila. Desde assentos macios até um ambiente climatizado para mantê-los confortáveis em todas as estações, garantimos que seu pet desfrute de uma viagem tranquila e relaxante.


Segurança Acima de Tudo:


A segurança do seu pet é a nossa prioridade número um. Todos os nossos motoristas são treinados para lidar com animais de estimação de todas as raças e tamanhos, garantindo que seu amigo peludo esteja em mãos seguras durante todo o trajeto. Além disso, nosso veículo é equipado com dispositivos de segurança adicionais para garantir que seu pet esteja sempre protegido durante a viagem.
Conveniência sem Compromisso:


Com o serviço de Táxi Dog da Austate Pet Shop, você pode deixar de se preocupar com horários apertados ou compromissos que o impeçam de cuidar do seu pet. Basta agendar uma viagem conosco e faremos o resto. Buscaremos seu pet onde quer que esteja e o levaremos com segurança para onde precisar, seja para uma consulta veterinária ou uma sessão de banho e tosa.


Como Agendar:


Agendar uma viagem com o Táxi Dog da Austate Pet Shop é rápido e fácil. Basta ligar para o nosso número (68) 99243-8582 ou (68) 3222 – 5515. Nossa equipe estará pronta para atender às suas necessidades e garantir que seu pet receba o melhor tratamento possível durante todo o trajeto.


No Austate Pet Shop, sabemos que seu pet é mais do que apenas um animal de estimação – ele é parte da família. Com o nosso serviço de Táxi Dog, estamos comprometidos em proporcionar-lhes o mesmo nível de cuidado e atenção que você lhes dá em casa. Então, da próxima vez que precisar de transporte para o seu pet, conte conosco para proporcionar uma experiência segura, confortável e conveniente. Agende uma viagem conosco hoje mesmo e veja a diferença que o Táxi Dog da Austate Pet Shop pode fazer na vida do seu pet!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido