Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vítimas de acidente aéreo em Manoel Urbano são transferidas para Rio Branco

Foto: Odair Leal/Secom
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado do Acre confirmou a identidade das sete pessoas que ocupavam o monomotor de prefixo PT-JUN que caiu na manhã desta segunda-feira, 18, um quilômetro depois da decolagem em Manoel Urbano, no interior do estado, e anunciou a transferência de três vítimas para o Pronto-Socorro de Rio Branco.


Segundo o governo, as vítimas do acidente são: Roney Mendes (piloto), 59 anos (em estado grave); Suane Camelo, 30 anos (em estado grave, entubada); Mateus Jeferson Fonte, 26 anos (estável); Amélia Cristina Rocha, 28 anos (grave); Bruno Fernando dos Santos, 36 anos (estável); Delisiane Salomão Calixto, 15 anos (estável) e Sidney Estuardo Hoyle Vega (óbito). Os pacientes a serem transferidos para a capital são Roney, Suani e Amélia.

Anúncios


As vítimas foram encaminhadas para Unidade Mista de Saúde do município, onde receberam os primeiros socorros. Durante a tarde, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) com socorristas de resgate aeromédico chegou a Manoel Urbano para transferir os pacientes com maior gravidade para Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido