Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vítima de queda de avião em Manoel Urbano não aceita ser transportada de avião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três vítimas do acidente aéreo envolvendo a queda de monomotor nesta segunda-feira (18), em Manoel Urbano, embarcaram em um avião fretado para receber atendimento especializado na Capital, Rio Branco, no início desta noite. Um dos feridos identificados como Mateus Jeferson Fonte, que também seria transportado por profissionais aeromédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, não quis entrar na aeronave e será transportado por ambulância do município até o Pronto Socorro de Rio Branco, percorrendo mais de 214 Km.


De acordo com informações obtidas por ac24horas, os quatro pacientes a caminho de Rio Branco têm queimaduras graves. Dois deles estão entubados. Uma mulher e Mateus Jeferson, que seria militar do Exército Brasileiro, também apresentam queimaduras, mas estão conscientes.

Anúncios


Às 17h42min., um helicóptero do Governo do Acre trouxe ao Pronto-Socorro de Rio Branco a vítima Suane Camelo (30), que chegou em estado de saúde gravíssimo.


Imagens registradas na saída do avião fretado em Manoel Urbano mostram que veículos foram usados ​​para iluminar o aeródromo de Manoel Urbano.


Veja o vídeo abaixo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido