Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alane solta o verbo e detona Lucas no BBB 2024: “Frouxo”

BBB 2024: Alane criticou Lucas Henrique (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em um papo na academia do BBB 2024Alane e Matteus conversaram e detonaram Lucas Henrique.


Na ocasião, os aliados do grupo Fadas apontaram que o funkeiro foge de embates. Revoltada, a paraense chegou a chamar o brother de “frouxo”.

Anúncios


Ele ajeita e na hora de falar ele não fala“, afirmou o gaúcho. “Ele é frouxo. No Sincerão ele fala, fala, fala, aí a gente vai falar com ele e ele vira a cara, qual é? Tem medo do embate? Não tem argumento? pra mim ele não tem argumento, ele é frouxo”, emendou a dançarina.


“Os dois Sinceroões que ele veio falar de mim, ele falou e depois ‘Matteus, tu vê né? No meu ver a gente não joga junto’”, recordou Matteus. “A cara dele…”, indignou-se a paraense.


BBB 2024: Alane recorda situação com Lucas Henrique

Na sequência, a bailarina lembrou que quando o professor venceu a Prova do Anjo e a colocou no Castigo do Monstro, bem no dia do seu aniversário.


“Me põe no monstro no dia do meu aniversário e de noite ‘parabéns viu, descança na medida do possível’”, recordou. “Ah, vai catar coquinho. Sonso, frouxo, chato, não gosto dele”, completou.


Nas redes sociais, alguns internautas concordaram com Alane. Uma pessoa ainda apontou que Buda se esconde atrás dos Camarotes.



Terra via RD1


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido