Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Creche em qualquer lugar leva tranquilidade. Uma creche, é um lar”, diz Rosana Gomes ao agradecer Bittar por emenda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A notícia de reinício da construção da creche no bairro Chico Paulo, mexeu com a comunidade do bairro, que se reuniu na manhã desta sexta-feira (15), no terreno onde está localizada a construção e acontecia o projeto Prefeitura no Bairro.


Márcio Bittar (União Brasil), senador responsável pela destinação da verba, disse que a prefeita está fazendo história… “A única prefeita do Acre que está construindo casa popular é você, Rosana. Sua gestão vai entregar essa creche novinha, e as mães saberão lhe agradecer, disse ele ao abraçar a prefeita.

Anúncios


Conforme a prefeita, a construção da Creche vai trazer desenvolvimento social e educacional a comunidade. Rosana disse ainda que as creches desempenham um papel crucial na promoção da igualdade de oportunidades desde a primeira infância, fornecendo um ambiente seguro e estimulante para as crianças enquanto seus pais trabalham ou buscam oportunidades de emprego.


Durante seu discurso, Ney do Miltão disse que se o senador Márcio Bittar é o pai do Quinari, Rosana Gomes é a mãe. Ney disse que o senador nunca se decepcionará com o povo do Quinari.


Depois de pronta, a creche receberá até 150 crianças. A empresa responsável pela construção confirmou até o fim do mês de julho o prédio será entregue à comunidade.


Além da população, evento contou com a presença dos vereadores Cleilton Nogueira, Leiri do Mixico, Alessandra Mesquita, Wiliene Jardim l, Leno da Bonal e Jamis Queiroz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido