Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ciro mantém candidatura de Alysson e garante recursos

O presidente nacional do partido Progressista, Ciro Nogueira, anunciou apoio ao candidato Alysson Bestene na corrida para a prefeitura da Capital. Nogueira também confirmou a alocação de recursos para a campanha, que serão distribuídos pela Executiva Estadual a todos os candidatos do partido nos demais municípios.


Adicionalmente, os deputados federais receberão uma cota extra destinada às suas bases eleitorais. A decisão foi tomada em Brasília, em uma reunião que contou com a presença da vice-governadora, Mailza Assis; dos deputados federais Socorro Neri (presidente da Executiva Municipal), Gehlen Diniz e Zezinho Barbary, e do dirigente partidário Livio Veras.


O encontro focou em estratégias de campanha e na alocação de recursos, reforçando o compromisso do partido Progressista com seus candidatos e com a vitória nas próximas eleições municipais. “Esta decisão reflete a unidade e os esforços conjuntos do partido”, disse a deputada federal Socorro Neri.


“Lealdade é um presente caro, não espere de pessoas baratas”. (Provérbio indiano)


. “Pessoa barata” não é o caixeiro-viajante Gregor Samsa do Franz Kafka, metamorfoseado em um inseto gigante; é o falso (a), o sem valor, mas que tem preço.


. A bem da verdade, como se dizia antigamente, lealdade em política é algo que não existe.


. O que se vê são conveniências, o utilitarismo, venalidades!


. “O Alysson é uma pessoa e não um brinquedo, companheiros”!


. Disseste bem, Macunaíma!


. “Um homem precisa ter lado, ter posição; admiro o Jorge Viana por isso; o Lula condenado e preso por vários juízes e ele nunca o abandonou”. (Marcio Bittar, justificando sua lealdade ao ex-presidente Bolsonaro)


. A propósito, não há, no Acre, ninguém mais leal a Jair Bolsonaro e fiel às suas convicções liberais e conservadoras do que Marcio Bittar.


. Quando se trata disso, é inflexível!


. Bem lembrado, tem gente que acha que o presidente da Apex, Jorge Viana, parou no tempo.


. Ele agora trabalha na área econômica em favor do país, dos negócios e do desenvolvimento.


. É natural que sua visão de mundo seja mais abrangente!


. Não é mais o menino do PT. É um homem de Brasil, ao lado do Lula na condução do governo e suas ações.


. A questão é e sempre será:


. Quando a alma não é pequena, tudo vale a pena!


. A concorrência da bancada federal para ver quem faz mais pelo Acre é bastante saudável; são recursos voando para todos os lados.


. O abraço de hoje vai para quem, Macunaíma?!


. Ricardo Araújo, do Dnit! O rapaz é bom!


. Bom dia!