Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus: “quando Gladson ganhou fui para o TJ; não fiquei criticando!”

Perguntado sobre a possibilidade de aceitar o apoio do governador Gladson Cameli e do partido Progressista em um provável segundo turno, o ex-prefeito e pré-candidato Marcus Alexandre respondeu com entusiasmo: “Tenho a convicção de que, se unirmos nossas forças, podemos realizar muito por Rio Branco e pelo Acre. Não pensaria duas vezes, por exemplo, em estabelecer uma parceria com ele para revitalizar todas as ruas da nossa cidade, incluindo aquelas do programa Ruas do Povo”.


Sobre quaisquer desentendimentos e conflitos entre ele, Gladson, o governo e o PP, Marcus Alexandre garantiu que tais problemas simplesmente não existem. “Lembro-me de 2018, quando Gladson triunfou na eleição. Naquele momento, eu decidi me dedicar ao TJ, enquanto ele assumia as rédeas do governo. Eu nunca me envolvi em ações para prejudicá-lo ou criticá-lo. Acredito firmemente que quem vence a eleição tem todo o direito de governar”, disse Marcus Alexandre. Ele ainda fez questão de lembrar que, durante a última campanha, sempre cumprimentou o governador de forma amigável, desejando-lhe todo o sucesso possível.


O ex-prefeito compartilhou a mesma opinião da coluna, expressando preocupação de que o excesso de “política” atualmente possa atrapalhar as ações do governo. Ele ressaltou que o governador Gladson deve focar em resolver os problemas urgentes e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Todavia, ele acredita que uma campanha eleitoral antecipada pode criar uma imagem errada, dando a impressão de que todas as ações são direcionadas apenas para a campanha, o que, segundo ele, não é a verdade.


. “A briga no União Brasil pelo controle do partido envolvendo o Rueda e o Bivar é uma briga de gângsters”. (Comentarista político na CNN)


. O União Brasil terá ao seu dispor do Fundo Eleitoral cerca de R$ 500 milhões dos combalidos cofres públicos. É o terceiro maior partido no Congresso, com sete senadores e mais de 40 deputados federais.


. Os três maiores partidos no bolo financeiro de quase R$ 5 bilhões são o PL (Bolsonaro), o PT (Lula e Gleisi Hoffmann).


. É isso: Unidos pelo Brasil!


. Fala alguma coisa aí, Macunaíma!


. As ações do Dnit no Acre têm as mãos, os pés, o pescoço, a cabeça e os braços do senador Sérgio Petecão e do Jorge Viana.


. Quem disse? Quem disse?


. A deputada federal Socorro Neri, presidente do PP de Rio Branco, é a bala de prata do governador Gladson para a eleição se Alysson Bestene não quiser ser candidato.


. Se ele não quiser, que fique claro!
. Os candidatos a prefeito que escolham bem seus vice para não se arrepender no futuro!


. Brasiléia agora tem um novo influencer nas redes sociais: o Moreira, da Pousada do Moreira.


. Sempre lutando por Justiça, pelos mais necessitados, pelos aflitos da alagação, pelos desamparados pelos poderes públicos.


. Vai que é tua!


. Pessoa próxima ao prefeito Mazinho se dizia ressentida com o deputado Roberto Duarte (Republicanos) por declarar apoio a Gerlen Diniz.


. “Tanto que o Mazinho o ajudou”!


. É da política, caro Macunaíma!


. Você sabe o que o Satanás disse para a mulher dele:


. “Mulher, a política junta os piores inimigos e separa os melhores e amigos”!


. E, quem é a mulher dele?


. A Diaba!


. Bom dia!