Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Bocardi quebra protocolo e solta palavrão ao vivo na Globo

Rodrigo Bocardi no 'Bom Dia São Paulo', da Globo Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista Rodrigo Bocardi quebrou o protocolo da Globo no Bom Dia São Paulo desta quinta-feira, 14/03. O âncora da plim-plim ignorou as regras para desejar boa sorte para Marisa Orth, Tânia Bondezan e Odilon Wagner durante entrevista sobre uma nova peça.


O momento aconteceu enquanto Guilherme Pimentel fazia um link no estúdio para falar com os atores sobre Radjoka – Uma Comédia Friamente Calculada. Ao finalizar o bate-papo, Bocardi confessou que gostaria de desejar boa sorte de forma teatral, mas não poderia falar um palavrão pela manhã em TV aberta.

Anúncios


“Eu queria encerrar com aquele palavrão que se fala no teatro para desejar boa sorte, mas pelo horário a gente não pode. Mas sintam-se contemplados”, falou o jornalista.


Porém, ele não se controlou e disparou: “Ah, vai… Se vocês estão intimidados, é tão cedo. Ninguém está vendo! M*rda, então, para vocês. Valeu, pessoal, bom dia para todo mundo”, completou o âncora.


Quebrou a regra!


Com muito bom humor, Bocardi também aproveitou para finalizar o jornal de maneira diferente. “M*rda para todos nós do Bom Dia São Paulo! M*rda para todos vocês nesse dia que está começando também! Que seja uma quinta-feira boa, que seja uma quinta-feira com muita história bacana”, desejou.


E concluiu: “Estamos chegando logo mais aí com o Bom Dia Brasil na sequência, e de olho em tudo o de mais importante que te interessa. M*rda geral, tchau tchau!”.


Fonte: Terra


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido