Menu

Pesquisar
Close this search box.

Giovanna vence prova e é a Líder da semana no BBB24; Veja

Giovanna é a nova líder do BBB 24 — Foto: Globo

Quem vence a 13ª Prova do Líder do BBB 24 é Giovanna. A sister leva a melhor na disputa desta quinta-feira (14), que envolve mira, raciocínio lógico, rapidez e sorte. Além da liderança, a vencedora leva também um prêmio de R$ 20 mil.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todos os brothers e sisters participam da prova, que é dividida em três etapas. Na primeira, os confinados têm um tempo para pegar o máximo de bolinhas possível e encher um recipiente. Alane, Davi, Giovanna e MC Bin Laden têm o melhor desempenho e passam para a fase seguinte.


Na segunda fase, eles têm que montar um quebra-cabeça corretamente, respeitando o gabarito. Davi e Giovanna saem na frente e avançam para a fase final.


Na última fase, os brothers têm que escolher entre seis camas e achar o card premiado. Giovanna leva a melhor e conquista a liderança.


Pouco antes da prova, Boninho já havia revelado alguns spoilers da disputa. O Diretor de Gênero da Globo mostrou parte do cenário e que participantes também seriam premiados na disputa: “Oba! Prova do Líder em três fases pra gente se divertir! Bora ver quem pega essa liderança!”.


Fonte: GSHOW


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido