Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-militar cusado de matar travesti a facadas confessa o crime

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-militar do Exército, identificado como Jaime dos S. L. de 42 anos acusado pela Polícia de matar a travesti Helen Roma, com golpes de faca, prestou depoimento na última terça-feira (12) e confessou o crime, mas negou que agiu de forma premeditada.


Segundo o criminoso, ele e a esposa saíram do Acre para passar o fim de semana em Porto Velho. Após deixar a companheira no hotel, o rapaz disse que saiu em busca de uma garota de programa.

Anúncios


Em uma região popularmente conhecida como ponto de prostituição, no bairro Lagoa, em Porto Velho, ele afirmou que parou o carro e a travestir entrou no veículo, sem permissão. O homem então teria pedido para Helen descer do automóvel e a mesma se recusou, agindo com agressividade.


Ainda segundo o relato do acusado, os dois então começaram a entrar em luta corporal e, ele, armado com uma faca estilo peixeira, desferiu os golpes na vítima. Após o crime, fugiu do local, retornando para o Acre no mesmo dia.


Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Polícia Civil, mostram o momento em que Helen, já fora do veículo, cai ao solo após os golpes de faca. A travesti morreu na área onde aconteceu o crime.


A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), segue investigando o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido