Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bebedeira e discussão entre amigos termina com um ferido com tijolada na cabeça em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jocimar Gomes Machado, de 30 anos, foi agredido com um golpe de tijolo na cabeça na tarde desta segunda-feira, 11, na rua Bandeirantes, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.


Segundo informações do pai da vítima, Jocimar estava bebendo com um “amigo” desde domingo, 10, quando resolveram ir pra casa. Jocimar foi dirigindo o veículo e no trajeto para sua casa, bateu o carro e iniciou um discussão. Quando os amigos chegaram na rua Bandeirantes, na frente da casa de Jocimar, o amigo tomou posse de um tijolo e quebrou na cabeça de Jocimar, em seguida, fugiu do local. A vítima ainda conseguiu entrar na sua casa e pediu ajuda ao familiares.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e em seguida encaminharam Jocimar ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar esteve no local, e em conversa com a vítima, ele não quis informar quem o agrediu, deixando claro que não iria representar contra o amigo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido