Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após brigas e exposições, Antônia Lúcia publica vídeo de Gabriela Câmara com as filhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo publicado em uma rede social pela deputada Antônia Lúcia (União Brasil) repercutiu neste domingo, 10. Nas imagens, Gabriela Câmara, filha de Lúcia, brinca com suas duas filhas que são alvo de uma disputa pela guarda das duas crianças, além de acusação feita pela parlamentar federal, de agressão física e violência sexual contras neta supostamente praticada pelo empresário Cristian Moraes, filho do deputado Manoel Moraes (Progressistas), marido de Gabriela e, portanto, padrasto das crianças.


Na publicação, Antônia Lúcia afirmou que Gabriela ligou após 8 meses com saudade das filhas e o encontro teria acontecido em Brasília, onde as meninas moram com a avó. “Gabriela, saiba que você pode vir amar, beijar, pular, almoçar e sorrir com Antoninha, Teresa e Gabriel Câmara. Eles estarão esperando de braços abertos”, escreveu.

Anúncios


Antônia Lúcia falou ao ac24horas sobre o encontro da filha com as netas. “Gabriela sempre foi o amor da minha vida, independente das nossas diferenças. Nós sempre ensinados os meninos a amar a mãe. A demanda da justiça é pública está sendo resolvida. Tenho certeza que as filhas da Gabriela estão muito felizes, protegidas, cuidadas e amadas e sabem que a mãe está no Acre por opção e isso não abala o coração delas. Gabriela reconheceu após alguns meses que as filhas estão bem e acho que isso é o mais importante para a Gabriela. Nosso elo de amor é muito forte”, disse.


A reportagem do ac24horas também conversou com Gabriela Câmara, atual presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), que reiterou não ter nada contra a mãe, disse que não foi quem iniciou o tumulto e afirma que só que ter paz, apesar da disputa judicial continuar.


“Posso adiantar que da minha parte, não tenho absolutamente nada contra a minha mãe. Muito pelo contrário, em toda minha vida fui um grande apoiadora, sempre fiz tudo para construir na realização do seu sonho de ser deputada federal. Amo minhas lindas filhas, sou a guardiã legal delas, não tenho nada a temer, nenhuma mãe e nenhum filho merecem viver longe e principalmente sem o afeto, amor e presença da mãe. Não foi eu quem iniciou todo esse tumulto. Como já havia declarado anteriormente, confio na justiça terrena e divina. Em breve tudo estará resolvido e minhas filhas voltarão a morar comigo aqui em Rio Branco”, explicou.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido