Menu

‘BBB 24’: Fernanda vê maldade em Davi e divide a web: ‘Cobra rasteira’

Fernanda no 'BBB 24' Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fernanda mostrou o seu lado sincero no ‘BBB 24’ e revelou para Pitel tudo o que pensa sobre Davi. Durante a madrugada deste domingo, 03/03, a sister estava na academia com a aliada e começou a analisar o jogo de Davi, revelando sua verdadeira opinião sobre ele.


“Eu tenho sentimentos muitos estranhos e conflitantes em relação ao Davi. Eu sinto uma inocência, um menino que talvez não tenha tido tantas oportunidades em algumas coisas. Eu sinto uma raiva nele, uma ira que às vezes ele bota para fora de alguma forma”, disse.

Publicidade

Ainda mais, na conversa com Pitel, Fernanda destacou: “Mas não por ser campeão, mas porque talvez ele sempre foi o último em muita coisa. E estar aqui diz muita coisa pra todo mundo”.


No entanto, a fala da sister dividiu as opiniões dos internautas, alguns detonaram a opinião dela e outros concordaram. “Cobra rasteira”, disparou um. “Amarga, ácida, azeda! Outra que tá fazendo hora extra no programa”, comentou outra. “Concordo com a Fernanda, quem não vê é cego. Só ouvi verdades”, concordou a seguidora.


Veja o vídeo!



Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido