Menu

‘BBB 24’: Wanessa Camargo levanta voz e humilha Davi: ‘Você é um moleque’

Wanessa Camargo e Davi no 'BBB 24' Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Wanessa Camargo perdeu a paciência e explodiu com Davi na noite desta quarta-feira, 28/02, no BBB 24. O motorista pediu para a cantora se acalmar durante uma discussão com Alane, mas a sister soltou o verbo.


“Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto aqui sentada, calma? Não fale calma pra mim, ok? Obrigada”, disparou a famosa. E continuou: “Vamos começar a aprender a não ficar gritando na casa? Vamo? Vamo começar também a falar? Tem gente que acha que tá na própria casa. Davi faz isso o tempo inteiro.”

Publicidade

Davi se defendeu: “Eu tomei 5 baldes na cabeça. Toda vez que eu receber 5 baldes eu vou me posicionar, vou gritar e fazer meu jogo! Vai lá pros baldes, ser o mais desprezado e o mais querido pra sair da casa.”


Sem paciência com o rival, Wanessa disparou: “Não estou falando desse lugar! Estou falando da convivência de 50 dias nessa casa onde você grita o tempo inteiro. Você fica aqui na cozinha e canta o dia inteiro, gritando o dia inteiro, achando que a casa é sua!”.


“O que tem ele cantar?”, questionou Alane. “Cantar pode, mas é o dia inteiro, nossa cabeça tá doendo e ele não para de cantar. Eu não dou conta”, rebateu a artista. “Mas em algum momento tu falou pra ele parar de cantar?”, quis saber a bailarina. “Eu estou falando agora! Eu cheguei no meu limite”, avisou a namorada de Dado Dolabella, mas Alane retrucou: “Pois é, mas AGORA! Ele canta há 50 dias e agora tu tá falando?”.


Davi rebate Wanessa


Sem papas na língua, Davi avisou para a colega de confinamento que ela pode apertar o botão e desistir do BBB 24. “Então cê aperta ali o botão. Olha o botão ali!”, confrontou. “Eu tenho muitos motivos para votar em você, Davi!”, declarou Wanessa.


“O Confessionário é ali”, ressaltou o brother. “Eu voto com maior prazer e te dou todos os motivos com coerência!”, avisou a Camarote. “O Confessionário é ali, botão é ali. Confessionário e botão ali! Ganha a Prova do Líder e me bota direto! Confessionário e botão!”, repetiu Davi.


“Não vou apertar, meu amor. Eu tenho 41 anos, Eu tenho muita luta. Tu não sabe da minha história, menino! Você não sabe da minha história! Não vou apertar botão nenhum, seu moleque de 21 anos! Moleque! Moleque! Ele é um moleque! Você é um moleque! Você não falou que era homem? Aprenda! Você é um moleque”, detonou Wanessa.


Fonte: Terra


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido